Blue Bear – LACE

Blue Bear – LACE é um software eficaz na classificação de imagens em trabalhos forense

Esta suite de software permite que os investigadores classifiquem de forma eficiente grandes quantidades de imagens e vídeos, dados de computadores apreendidos, reduzindo drasticamente (85-95%) o tempo e os recursos necessários para fazer provas e levar o caso ao tribunal. Usando análise biométrica avançada, os rostos encontrados em imagens são automaticamente extraído e compilado para criar listas de vítimas e dos suspeitos ou comparado com bancos de dados faciais existentes.  LACE  permite que departamentos de investigação espalhados pelo mundo compartilhem resultados do trabalho de investigação, garantindo que todos os participantes tenham benefícios de cada departamento reduzindo esforços e maximizando os recursos disponíveis.

Blue Bear

LACE traz uma poderosa estrutura de ferramentas automatizadas para processar de forma eficaz uma enorme carga de arquivos de imagem e vídeo evidências mídia ainda de investigação ligadas a casos de exploração infantil.

LACE também fornece ferramentas avançadas para ajudar na identificação das vítimas, suspeitos, testemunhas, cenas de crime, casos relacionados. LACE oferece, adicionalmente, um meio seguro para a colaboração jurisdição cruzamento entre os serviços de polícia em todo o mundo.

Isso inclui recursos como imagem correspondente automatizado aparência, detecção de face automatizada e extração, identificação rosto, relâmpago categorização media evidências rápido, relatórios integrados e caso a escrita, e interfaces para ferramentas de informática forense existentes

LACE oferece benefícios aos serviços de polícia:

  • Redução drástica do número de arquivos de mídia em evidências (imagens e vídeos) que necessitam de revisão manual;
  • Redução dos níveis de stress dos investigadores;
  • Redução no tempo de análise caso, até um fator de dez ou mais; .
  • Redução na preparação de casos de teste e tempo de sumário;
  • Integração com softwares forenses como Xways; Envolver e FTK.
  • Meio para identificar crianças vítimas de abuso e suspeitos que utilizam identificação facial avançado;
  • Meio para colaborar e compartilhar informações com outras unidades ICE ligadas a nível mundial.
  • Meio para se decompor vídeos em storyboards e combinar qualquer tipo de vídeos com qualquer outro formato
  • a intenção de exportar de hash padrão e assinaturas visuais para CETS, PhotoDNA, C4P-C4All, e vários países bases de dados nacionais específicos
  • ACESSO CONCORRENTE

    Várias estações de trabalho podem acessar concorrentemente o LACE para o trabalho em casos diferentes – permite que cada investigador trabalhe em seu próprio caso na sua própria mesa de forma simultânea.

  • COMPATIBILIDADE

    Arquivos de imagem e vídeo a partir E01, S01, RAW ou arquivos DD de Encase, Xways e FTK – totalmente compatível com ferramentas forenses existentes

  • EXTRAÇÃO DE DADOS

    Extrai os arquivos de imagem e vídeo diretamente de unidades físicas – esculpe do espaço alocado e não alocado ou obtém arquivos de imagens e vídeos a partir de uma pasta de janela ou unidade (carve lógica: DVD, USB, CD etc ..), ainda é capaz de scanear arquivos compactados ISO, ZIP, RAR e arquivos em unidades protegidas contra cópias.

    Rastreia todos os tipos de Thumbs.db e Tumbscache, varre cópias de sombra e busca imagens incorporadas a qualquer tipo de arquivo de documentos e e-mails.

  • ALTA TECNOLOGIA

    Baixo índice de falso-positivo, categoriza automaticamente dossiers de imagens e videos sobre casos, faz filtro de arquivos irrelevantes, usa identificação facial automatizada para detectar imagens de vítimas ou suspeitos de casos previamente processados.

Utilizamos tecnologia avançada para Crimes cada vez mais complexos

  • Suporta MySQL, MS-SQL, PostGres, IBMdb2 e bancos de dados Oracle – não vinculado a qualquer banco de dados específico a ferramenta;
  • Cria bancos de dados de vítimas, suspeitos, testemunhas, e os locais da cena do crime – facilmente criar “série” vítima de arquivos de imagem ou faces extraídas;
  • Ajuda a identificar as vítimas e suspeitos – saber imediatamente se o seu caso atual envolve uma vítima conhecida;
  • Permite a colaboração direta e partilha segura de informações entre jurisdições policiais ligados, em todo o mundo – Ferramentas simples para exportar e importar conjuntos de hash, assinaturas visuais e bancos de dados em quase qualquer formato.

Face Detection Multi-view e Extração

LACE detecta automaticamente e extrai rostos a partir de arquivos de caso. Rostos extraídos são armazenados em um banco de dados e combinados com todos os rostos semelhantes, tanto dentro do processo atual e para outros casos. Um investigador pode rapidamente percorrer, editar e selecionar faces para uma investigação mais aprofundada ou para incluir em relatórios de casos. LACE também inclui um recurso de pesquisa única face única permite que um investigador para pesquisar o banco de dados rosto acumulada com qualquer arquivo de imagem.

Relatórios inteligentes e com aceitação em tribunais

LACE gera relatórios para os promotores que remetem para o computador toda a informação forense ,que liga provas mediação arquivos anteriormente classificados como exploração de crianças à mídia computador apreendido do infractor. Salvaguardas garantir a confiabilidade do processo de integridade forense. O LAÇO Reports Assistente permite que os investigadores selecionem facilmente e rapidamente imagens e caso relacionado metadados para criar de forma eficiente tribunal caso aceitável e relatórios individuais da imagem. Os relatórios podem ser gerados em diversos formatos, incluindo; PDF, DOC, ODF, HTML, CSV e texto.

Solicite um orçamento

2 + 4 = ?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EnglishPortugueseSpanish