Suporte Técnico

Prestamos serviço de suporte técnico por HelpDesk, Acesso Remoto ou Suporte Técnico Presencial

Os clientes da CORPORATETECH dispõem de suporte técnico de qualidade e focado na solução do problema, mantendo assim a sua disponibilidade.

Nosso atendimento consiste em acesso remoto de forma rápida para sanar o problema, na impossibilidade um técnico é deslocado até o cliente para que o trabalho seja realizado de forma presencial.

Benefícios do Suporte Técnico

Os benefícios de ter um contrato de suporte, é ter especialistas a disposição da sua empresa, focados em manter a sua TI em pleno funcionamento para que você possa atender das demandas de gestão do seu negócio.

  • Tempo integral dedicados a gestão do seu negócio
  • Especialistas em Tecnologia
  • Banco de dados de soluções de problemas técnicos
  • Agilidade na solução de problemas
  • Experiência de uma empresa com mais de 10 anos de mercado atendendo em vários segmentos de mercado

Nosso serviço de suporte é focado em na solução de problemas, resultados e atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Nosso processo de suporte foi desenhado para atender nossos clientes com eficiência e qualidade.

  1. Abertura de chamado  técnico por e-mail, whatsapp ou sistema de abertura de chamado
  2. Técnico presta o primeiro atendimento remoto
  3. Caso não seja suficiente o acesso remoto é agendado deslocamento do técnico para a solução do problema.

Temos a possibilidade de prestar suporte em regime 24×7 inclusive finais de semana e feriados.

Nosso atendimento de suporte técnico remoto abrange todo território nacional, já o nosso atendimento de suporte presencial atende as cidades abaixo:

RIO DE JANEIRO: Capital, cidades da Baixada Fluminense.

RIO GRANDE DO SUL: Capital, e cidades da região metropolitana

Porque contratar serviços de suporte da CORPORATETECH

  • Experiência

    Somos uma empresa com muita experiência na prestação de serviço de suporte técnico em vários segmentos de mercado, no ano de 2020 completamos mais de 10 anos no mercado nos dedicando a estrutura de TI dos nossos clientes.

  • Segurança

    Nosso trabalho é desenvolvido baseado no mais alto padrão de segurança da informação, logo transferindo toda essa segurança aos nossos clientes.

  • Especialização e parceria

    Hoje somos parceiros de negócios de grandes fabricantes internacionais, Microsoft, TeamViewer, ESET, e isso nos da escalabilidade na solução dos problemas e especialização técnica com treinamentos e atuação dessa equipe de especialistas em alguns problemas que encontramos no dia a dia dos nossos clientes.

  • Ética / Confidencialidade

    Somos uma empresa pautada pela ética empresarial e a confidencialidade com os nossos clientes, esse sempre foi um dos nossos pilares, entendemos que são premissas básicas para a prestação de serviço em tecnologia.

  • Tempo de atendimento

    Trabalhamos com o menor tempo de atendimento do mercado, pois entendemos que tempo é dinheiro para nossos clientes,

  • Qualidade

    Todo nosso processo de atendimento foi desenhado para a prestação de serviços de suporte com Qualidade no atendimento.

Precisa de mão de obra alocada dentro da sua empresa? Nós podemos ajudar!

Entre em contato com a nossa equipe!

2 + 2 = ?

Estamos na luta contra o CORONA VÍRUS

Estamos em contingência, trabalhando todos em Home Office, nosso objetivo é continuar a atender nossos clientes e manter a saúde de toda a nossa equipe.

Estamos atendendo nos nossos canais habituais, telefone, e-mail ou whatsapp.

Desejamos a todos saúde e serenidade para passar essa fase difícil, que servirá para evoluirmos.

Para se proteger e evitar a propagação da doença:
O que fazer:

Lavar as mãos frequentemente por 20 segundos com água e sabão ou higienizá-las com álcool em gel
Cobrir o nariz e a boca com um lenço ou o cotovelo ao tossir e espirrar
Evitar contato próximo (um metro de distância) com pessoas que não estejam bem
Ficar em casa e se isolar das outras pessoas que moram com você caso apresente os sintomas da doença
Ministério da Saúde
Open chat
Preciso de ajuda!
Olá, Obrigado por visitar nosso site!
Como podemos ajudar?
Powered by